quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrevista

Olá Dengos hj como o combinado teriamos a entrevista com nossa somiqueira favorita a bia (@SomicS222)ela foi super fofa e respondeu as 10 perguntas escolhidas por mim !
1-De onde vc tirou a inspiração pra começar seu imagine ?  (Sara)
 R: Lendo outros imagines,assim eu acabei achando uma boa ideia fazer e comecei!

2-quando vc percebeu que gostava do casal Somic ? (fernanda)
R: Quando os meus pensamentos so ficavam em SoMic! haha

3- qual foi a sua primeira reação quando percebeu que as pessoas gostaram do seu imagine? (Michelle)
R:  Fiquei muito feliz,pq eu fazia o imagine como um hob e nao achava que iriam gostar,ate ve os comentarios! Pirei e ainda piro!kkkk

 4-Como vc teve a ideia de fazer um blog pro seu imagine?(Ingrid)
R:  Pq responder as pessoas mais fazer o imagine no TT,eu ficava bloquiada,entao criei o blog e posso responder a todos q n fico block

 5- depois de SoMic qual é o seu casal favorito ? ( lucas )
R: LuMik (Lua e Micael) !s2

 6-o que mais te inspira a escrever seu imagine? (jaqueline )
R: Os meus sonhos,pensamentos...

 7-vc acha que os comentarios das pessoas te motivam a continuar com o imagine ? ( caroline )
R: Isso ja é fato! Ve que as pessoas gostam e os comentarios delas mostrando isso, me faz querer melhorar e continuar!

8-ja vi muita gente dizer que é fã do seu imagine,como vc costuma reagir a isso ? (ranyelly)
R: Ah fico mega feliz!! Pq as pessoas tao gostando,de algo que faço com muito carinho!

 9-vc desconfiou que somic existia antes deles assumirem? por que? (beatriz)
R: Desconfiava e muito! Pq era muito grude,fotos q suspeitavam..Ah tava na cara! haha!Sem falar nos beijos ne?Lingua total! 

 10-Pq tem tanto gratino no seu imagine? kkkkk ( flavia)
R: kkkkkk Pq 'gratino'' é a chave de um relacionamento e acho q na realidade eles podem fazer ate mais do que no meu imagine!kkkkkk 

 11- o que vc achou da entrevista?
R:  Amei,as perguntas foram otimas e gostei de saber que se interessam! s2

 Queria agradeçer a todos que mandaram as perguntas ( olha que não foram poucas),e tbm a nossa somiqueira bia por responder todas as perguntas sendo sempre super meiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário